Banda Catedral

Hoje resolvi trazer uma banda que possui músicas SIMPLESMENTE perfeitas, sem qualquer exagero. Não há uma música deles que não faça refletir, ter vontade de chorar ou sentir o coração transbordando de emoções. Hoje em dia, em um mundo onde centenas de músicas novas são lançadas, sem letra ou qualquer conteúdo, ouvir algo assim faz ver o quanto é bom música de verdade. Sem apologia a nada ruim, sem humilhar ou minimizar a figura feminina (muito ao contrário) e sem incentivar o uso de drogas e violência, as músicas da banda falam do amor de uma forma tão PURA que nos faz até mesmo acreditar e ter esperança por um mundo melhor!


                                                             


 ''Eu não entendi porque nunca consegui
Te responder, se tudo que eu queria... era você
Não... sei o que dizer
Eu não percebi que a razão era maior
E adormeci, no momento mais difícil
Te perdi... Mas, nunca desisti
Quem disse que o amor pode acabar...?
Quem foi que disse que o amor pode acabar...?
Eu não percebi, que a razão era maior
E adormeci, no momento mais difícil
Te perdi... Mas, nunca desisti
Quem disse que o amor pode acabar...?
Quem foi que disse que o amor pode acabar...?''


Resolvi trazer essa música, que se chama ''Quem disse que o amor pode acabar?'' porque é na minha opinião uma das mais bonitas. Acho que só o nome da música já fala por si né? Vale e muito a pena conferir todas as outras músicas que eles já gravaram!

Nenhum comentário

Postar um comentário