Livro novo, tempo pequeno

                                                      
Cada dia que passa eu tenho mais certeza que não sei bem o que quero fazer dessa vida, mas que tem que ser algo relacionado as palavras. Sério gente, tem algo melhor do que ficar lendo (ou escrevendo) por horas e horas? Gosto demais! Maaas... como nem tudo é perfeito, a correria do dia a dia nem sempre permite termos esse tempo todo para nos dedicarmos as coisas que gostamos :( triste né? Minha mãe comprou pra mim O caçador de pipas, de Khaled Hosseini. Já vi frases desse livro na internet e eram muito bonitas, já ouvi falar também mas gosto sempre de tirar a prova. Muitas vezes 6154788 gostam de um livro, eu leio ele e adivinhem? Acho chato. Sério rs Entãao tenho que ler o livro pra saber se é mesmo tudo isso que dizem, né? Mas ando muito apertado, aquele Cefet tá acabando comigo, sério. Agora mesmo tenho que ir ali estudar pra prova de design de moda, e fico nessa correria toda, nesse desespero né? Mas quero arrumar um tempinho pra ler esse livro que parece ser muito bom, já li algumas páginas. E aí, alguém aí já leu? O que acharam? É bom mesmo? Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário