Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)


Eu sei meu Deus, que muitas vezes eu não mereço um amor assim tão grande. Mas o Senhor papai, me conhece melhor que ninguém. Você sabe o que sinto aqui dentro, as vontades que tenho e sei que terei forças para realizar todas elas. Sei que todos os meus sonhos se tornarão realidade. Você sabe, meu papai, o motivo para eu estar escrevendo isso agora. Sabe o quanto te quero. O quanto sinto saudades. Eu sei que falho e que depende de mim, mas pai, me ajude, eu te peço. Abençoe minha vida e minha mente, e por favor Senhor, cuida bem do meu coração pra mim, pois estou precisando. Cuida também da minha família e de todos que amo e guia meus caminhos Deus. Obrigada por tudo que o Senhor tem representado e feito em minha vida, mesmo que eu não mereça. Te amo        

Nenhum comentário

Postar um comentário