Looks pro reveillon

Olá ! Primeiramente gostaria de justificar a falta de atualizações aqui no blog por motivos de '' estou sem internet '', que chato né! Mas vou tentar postar com mais frequência, e escrever mais textos. Mas enfim, vim aqui hoje pra trazer pra vocês algumas inspirações de looks pro reveillon, já que muiiita gente (tipo eu) recorre a internet para procurar algo novo, lindo e inspirador pra usar na virada pra um novo ano! Vamos aos modelos:


Mariana usando vestido branco com detalhe nas mangas e nas costas.

                               
Blusa de renda e shortinho. Pra quem vai passar em um clube ou praia! Eu usaria com um sapato baixo.
                                             
Vestido longo! Ameeei e ficou lindo com a bolsa.
Look mais sério e sofisticado
                                   
E trouxe também alguns looks usando amarelo, o que se usa muito também!

Blusinha de cetim, sempre cai bem!
                                   
Lindo, perfeito pra ocasião!
Por último esses três, pra ocasiões distintas!
                       

E vocês, vão passar como? Me contem! Eu já mandei fazer meu vestido de renda branco, vi o modelo aqui na internet também rs Lembrando que as fotos acima foram todas pegas no google, ok?
E caasoo eu não consiga postar antes, um feliz e abençoado natal a todos e um próspero ano novo! Beijos. 

                                                      
                                                      

Nenhum comentário

Postar um comentário