Aprendi no Enem

                        



Até que enfim acabou, né? Que fim de semana mais cansativo, viu! O bom depois foi que fiquei rindo muito das frases do '' Aprendinoenem'' . Tá bom que todo mundo está cansado de ver as piadinhas por aí, mas eu me diverti muito lendo tudo isso (chorei de rir),  então resolvi postar aqui. Depois vou fazer um texto falando o que achei da prova, etc e tal. Mas por enquanto vou postar essas piadinhas que encontrei na internet. Quem fez a prova entende.


10 Coisas que aprendi no enem 2013

 1. Que depois da questão 50 eu já estava vendo D. Pedro II segurando um termômetro fazendo exame de DNA no meio de uma manifestação

2. Que além de mim, existiam também planos tristes durante a prova. 

3. Que no final da segunda prova eu já estava lendo que o plano ficou triste porque o Bob Marley barrou ele na lei das bananas.

4. Que 5 casais podem sim brigar para ver quem é o pai do bebê e eu ainda tive que dar uma de CSI para descobrir.

5. Que eu derreto. Tu derretes. Você derrete...e eu não iria querer conjugar o verbo seguinte.

6. A calcular a velocidade da ola em um estádio (porque isso é muito importante, copa chegando e tal)

7. Que o cara não queria um carro brasileiro ele só queria um prato de feijão.

8. Que tem gente que come em 4hrs mais do que eu em 4 dias.

9. Que o google manipula os resultados e esconde coisas de mim. Chateado

10. Que no final da prova eu  já estava lendo que o NanoKid discutiu com o JK o porque das crianças iraquianas usarem o pus de vacas.


Quem quiser ler mais é só procurar na internet, tem aos montes!






Nenhum comentário

Postar um comentário