Só pra ler depois



Estou com sono demais para escrever algo que faça sentido então por favor ignore minhas frases desconexas e falta de coesão. Também, não estou nem aí. Não é preciso essas frescuras e esses mimimis pra falar de você. E esse é um texto sobre você. Mais um dos vários, com certeza. Na verdade, é mais para o que estou sentindo nesse momento por causa de você, ou das suas atitudes, sei lá.

Eu queria estar dormindo agora porque já é tarde e sinto sono, mas não consigo me aquietar na cama que parece quente demais e pequena demais pra imensidão do que eu sou quando estou frágil assim. Eu queria chorar, mas dessa vez não deu. Já cansei das milhares de lágrimas derramas toda noite. Então agora, por optar ser forte, me sinto afogada entre palavras e brigas bobas que se misturam as minhas lágrimas e aos meus pensamentos.

Você não sabe o que é sentir isso e não entende o porque de tudo isso. Eu é quem não vejo motivo pra esse showzinho que você parece gostar. Pra que brigar por coisa assim, meu bem? Não há razão. Eu só queria ter uma conversa normal, mas você insiste em desligar esse celular. E eu sinto vontade de te buscar aí e te mostrar que cada vez que você faz essas coisas o nosso amor diminui um pouco mais.

Eu queria apenas pensar, sério. Mas só pensar me parece pouco demais quando o pensamento quer voar e eu preciso escrever. Você pode me entender? Eu preciso registrar isso, pra colocar tudo pra fora e poder ler isso depois. Porque só pensar parece um pontinho pequeno no céu... E escrever é mais. Escrever é registrar o pensar, é aumentar o pensar, é inventar um pensar até então inexistente.

Vou terminar minhas breves palavras por aqui porque minha cama quente me espera, e já estou cansada de ouvir a vozinha da mulher da caixa postal. Eu só tinha que falar um pouco disso. Um texto de nem 5 minutos apenas pra registrar o quanto essas coisas pequenas podem acabar findando com algo grande como o nosso sentimento. Não deixa isso tá? Boa noite, te amo.

Nenhum comentário

Postar um comentário