Ei, você não é melhor que ninguém.

       

             '' Jesus, que foi o maior líder da história, mostrou que é a humildade que nos torna grandes''

                            

É fácil reconhecer esse tipo de gente. Andam sempre com o nariz em pé, olhos de peixe morto que fazem parte daquela cara de indiferença e claro, não podemos deixar de lado as camisas, bolsas e acessórios de marca. Os rapazes usam ''fi'' ou ''véi'' a cada duas palavras que pronunciam. '' Nossa cara, fi. Cê não vai acreditar, véi. Daí fi, ele foi lá e véeeeei, tu não crê...'' As mocinhas, sempre tão bem arrumadas, passam a mão na franja de 2 em 2 segundos e sempre falam com aquela voz de pato, ou de taquara rachada, conhecem ?

Sério, gente desse jeito me dá náuseas. E o pior de tudo, estão aos montes andando por aí. Frequentam as baladinhas teens da cidade e tem 165489 curtidas em sua foto de perfil no facebook. Ah, e por falar em foto, não podemos nos esquecer que é obrigatória para esse estereótipo de gente ter uma conta no instagram. E postar foto do cachorro, da árvore, da plantinha da mãe, e ainda mais 145516 fotos de si próprios em frente ao espelho.

Eles exibem suas blusinhas da Hollister como se fosse um prêmio. ''Nossa, amiga você tem que ficar com ele. Vejá só! Ele tá usando uma blusa da Hollister!'' Só que não. A criatura nem tamanho tem direito, mais magra que assobio de mico, só sabe falar o ''véi '' e ''fi'' e se acha o garanhão, O homem só porque tá usando blusa de marca. Esse mundo tá mesmo perdido.

Elas, com as unhas sempre impecavelmente arrumadas e os cabelos sempre bem hidratados, não sabem nem mesmo como colocar a máquina de lavar roupas pra funcionar e muito menos sabem fazer um arroz. Sejamos menos duros: não sabem nem mesmo fritar um ovo. Acreditem! Exibem seus shorts rasgados (sempre), suas bolsas caras ou seus sapatos de marca. Tem aquela voz que agente só usa pra falar com bebês, sabe? Quando você fala '' cadê o gutiguti da titia?''  Elas usam essa voz diariamente? Agora imaginem a tristeza que deve ser ouvir uma voz assim o dia inteiro? Coisa sem sal.

E na verdade, é isso que são. Frequentam as baladinhas da cidade, vão nos showzinhos de bandinha de rock, dão uma de intelectuais mas na verdade estão repletos de funk no celular. Rapazes assim só saem para ''pegar'' garotas assim. E eu até concordo. Tudo bem, eles se merecem. E as blusinhas da Hollister se misturam com as bolsas de marca, com a luz colorida do ambiente e com uma batida qualquer que ambos bebem só pra parecer um pouquinho mais cool. E então, no fim da noite, voltam para casa após uma noite dessas e continuam vazios como antes. Eles, com um nome a mais riscado em suas listas, contam para os outros amiguinhos do mesmo tipo sobre elas. E elas, tão iludidas, vão logo falar para as amigas que ficaram com o carinha (lê-se playboyzinho) mais popular da festa. E o que tem de legal nisso? Ao meu ver, nada. Esse tipo de gente é muito previsível. Se acham os donos do mundo, e na verdade não tem conteúdo nenhum, não são legais coisíssima nenhuma. Ei, uma roupa não faz você melhor que ninguém. O que faz alguém melhor se chama atitude. E isso, meus caros, está muito em falta nesse mundinho de sonhos em que vocês vivem.

P.S: Nada contra quem usa roupa de marca, tira foto em frente ao espelho ou algo a mais que eu tenha citada acima. Só não suporto gente de nariz em pé que se acha melhor que outros por isso, entendido? 

Nenhum comentário

Postar um comentário