Quando eu te vi



 E eu tive que entender quando você chegou em meu apartamento com uma flor branca na mão dizendo que me desejava tudo de bom. Tive que engolir o gosto amargo da dor de te ver descer as escadas e tive que digerir cada palavra avassaladora que você disse. Eu quis chorar, confesso. Eu quis repousar minha cabeça sobre seu colo e derramar todas as lágrimas que há muito estão depositadas aqui dentro. Not, big girls don't cry. E eu realmente era uma grande garota, eu não podia chorar.

Eu entendi quando você simplesmente disse não querer mais. Eu me senti como algo descartável, pois você estava me jogando fora, junto com todos os momentos que havíamos passados juntos. E eu fui legal. E eu compreendi tudo. E eu não te liguei, não fui atrás. Mas eu confesso, eu queria te ver.

Queria te encontrar em uma esquina qualquer, na fila do supermercado, na sorveteria, no armazém, na praça, no cinema.Eu apenas queria te ver sem precisar ter ido atrás. Sem precisar ter bancado a chata ou a inconveniente. Eu desejei trombar com você por acaso, sem querer. Afinal, tudo entre nós sempre aconteceu meio sem querer mesmo.

Foi sem querer que nos conhecemos e foi sem querer que nos amamos. E foi sem querer que meu coração foi preenchido por seu amor. E  então você simplesmente resolveu ir embora. E levou junto esse seu amor. E deixou um buraco, um vazio grande demais em meu coração. E eu quis esbarrar em você. E você me acharia linda. E se daria conta do que havia perdido, e como em uma cena de filme você me beijaria vagarosamente.

E então chegou o dia que eu tanto esperei, eu te vi. Você estava realmente lindo, como eu imaginava. E parecia amar muito a mulher, que cheia de sorrisos e segurando sua mão, andava do seu lado. E então eu deixei enfim de ser uma garota forte. Eu sou frágil. Sou como um copo de cristal que se quebra facilmente. E estou quebrada agora. Você me fragilizou, você me quebrou, você abalou todas as minhas estruturas. Mas obrigada, pois hoje a noite ao me lembrar de nós dois, eu poderei chorar. Eu sou frágil e você me fez assim.


5 comentários

  1. Que lindo o texto, nós somos frágeis né rs!
    Parabéns!
    Beijos

    Blog *-* / Fanpage *-*

    ResponderExcluir
  2. moça, eu reaalmente gostei do seu texto, viu? amar nós torna mais frágeis, com certeza. Parece que você leu meus sentimentos ao escrever esse texto ahah amei!

    ResponderExcluir
  3. queria saber se você deixar eu publicar alguns textos seus lá no meu blog na tag de textos de autores que eu gosto! me responde por lá? Obrigadinha

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog,estou seguindo! Segue de volta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    bjooos:*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada linda, estou seguindo tbm!
    E seu blog é um luxo, fiquei apaixonada!
    Beijos
    Blog *-* / Fanpage *-*

    ResponderExcluir